terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Creme de rosto #1

Escolher um creme adequado à nossa pele não é fácil. 
Se tivermos problemas de pele mais difícil ainda se torna esta questão. 
Eu tive problemas de acne desde muito cedo e a minha pele sempre teve tendência a ser oleosa. 
Foram muitos os cremes que experimentei (uns super caros outros nem por isso) e que continuo a experimentar, pois é difícil encontrar um que nos deixe a pele sequinha mas que não fique a "repuxar". 
Neste momento uso dois que gosto muito e têm um preço acessível. 


Marca: Essence
Nome: Pure Skin
Preço:  ≈ 3,50 €
Quantidade: 75 mL
Disponível na loja Maquillalia aqui.
Uso o creme Pure Skin da Essence durante o dia. Tem uma fórmula anti-bacteriana e parece-se mais com um gel. Quando o aplico na pele é logo absorvido e deixa a minha pele hidratada mas sem brilhos. Gosto muito deste creme e já o uso há algum tempo. O único contra que vejo é não ter factor de protecção (no verão tenho de usar outro creme ou juntar a este um protector solar).


Marca: Ziaja
Nome: Manuka Tree
Preço:  ≈ 5 €
Quantidade: 50 mL
Disponível na loja Maquillalia aqui.
Uso o creme da Ziaja à noite, é um esfoliante com ácido de amêndoas e deixa a minha pele muito suave pela manhã. Adoro este creme! Foi o primeiro que experimentei da marca, mas certamente não será o único.  



O que acharam das minhas escolhas para cremes de rosto?
Alguém já experimentou algum deste ou tem alguma sugestão?

Até Breve! 

*Vânia*


Nenhum comentário:

Postar um comentário