segunda-feira, 23 de março de 2015

Como salvar unhas quebradiças?!

Muitas pessoas perguntam-me o que utilizo para tratar as minhas unhas.

Há uns anos decidi fazer gelinho (pior coisa em que pensei fazer)... Fiz duas vezes e quando parei as minhas unhas nunca mais foram as mesmas...

Provavelmente a culpa foi do sítio onde fiz...

Só de lavar as mãos, eram umas dores insuportáveis nas unhas, sentia como se não as tivesse.

Foi ano inteiro com as unhas frágeis, quebradiças, finíssimas... Experimentei vários vernizes de tratamento e nada!

Até que me falaram de uma marca: Casco Cavalo.


Fiz o tratamento durante um mês, usando apenas este verniz... Portanto, não utilizei nenhum verniz colorido.


Este tratamento não deve ser feito mais do que um mês, se não as unhas ficam mesmo literalmente cascos de cavalo! ah ah 

Quando preciso ou acho que já estou há muito tempo sem utilizar o dito cujo, faço uma ou duas semanas de tratamento, só mesmo para elas estarem fortes!

Algumas amigas utilizaram este mesmo verniz e não tiveram os mesmos efeitos que eu. 

Lá está, o que resulta comigo não quer dizer que resulte com outras pessoas.

Falaram-me também muito bem neste: Mavala
.

Marca: Casco Cavalo (esquerda) / Mavala Scientifique (direita)
Nome: Base endurecedora com cálcio e D-Pantenol / Endurecedor de unhas
Preço:  ≈ 3-4 € / ≈ 12 € 
Quantidade: 10 mL /  5 mL
Disponível na loja: Carlos Santos / Perfumes & Companhia

O verniz Mavala deve ser aplicado 1-2 vezes por semana. 

Há algum verniz de tratamento que utilizem e que também seja bom?


Até breve!


Marina*

Nenhum comentário:

Postar um comentário