segunda-feira, 9 de março de 2015

Paleta #2



Já tenho a paleta The Balm Nude'tude há algum tempo e adoro-a desde o momento em que a recebi ;)

Quando conheci a marca The Balm fiquei com muita vontade de experimentar, por todo o lado via bons comentários sobre esta marca e as embalagens são tão fofinhas que só por si dão vontade de comprar alguma coisa desta marca.
Andei muito tempo a "choramingar" por esta paleta, até que ma ofereceram! Esta marca não é propriamente barata, mas a qualidade excelente compensa o preço. 




Marca: The Balm
Nome: Nude´tude
Preço: ≈ 30 €
Quantidade: 11,08 g
Disponível aqui e aqui.

A paleta traz doze sombras dentro de uma embalagem de cartão e fecha com um íman. Vem dentro de uma protecção de cartão, exactamente com o mesmo design da paleta (não mostro nas fotos porque não sei onde meti a minha). 
No interior traz um pincel de duas pontas que dá imenso jeito e um espelho enorme que torna a paleta muito prática de usar em qualquer situação. As sombras são muito pigmentadas (como podem ver na foto) e duram bastante tempo na pálpebra.



Para mim a combinação de cores foi muito bem escolhida, assim como as sombras terem acabamentos diferentes. As sombras Snobby, Stubborn e Sophisticated têm um acabamento acetinado. As sombras Sultry, Sexy, Sleek e Serious têm um acabamento mate. A Stand-Offish, Selfish e  Seductive têm um acabamento metálico. 
A sombra Sassy é um branco com acabamento metálico e com brilho que é óptima para iluminar abaixo da sobrancelha e o canto interno do olho. 
A sombra Silly é um castanho avermelhado com muitos brilhos dourados e não é tão pigmentada como as outras sombras. 

É uma paleta perfeita para usar em qualquer ocasião, não acham?

Até à próxima!

*Vânia*







Nenhum comentário:

Postar um comentário