quarta-feira, 11 de março de 2015

Sombras - Sephora Gift#1

Há um cartão que gosto de andar sempre com ele dentro da carteira, esse cartão é sem dúvida o da Sephora.
O primeiro cartão cliente é o "white" e à medida que vamos fazendo as nossas compras e atingindo um certo limite, recebemos em nossa casa o cartão "black" (é este que tenho). O próximo patamar é o "gold".
Isto para dizer que quando fiz anos, recebi um e-mail deles para ir buscar o meu presente a alguma loja Sephora, levando apenas o papel impresso.
E assim foi...

Peguei no papel, fui a uma loja Sephora e recebi isto...






Estas fantásticas sombras! São cores tão bonitas, pigmentadas e sedosas!
Gostei bastante deste presente!
Não faço ideia se vendem as mesmas ou se apenas as oferecem.
Só sei que a minha próxima visita à Sephora será para ver com olhos de ver se existem mais cores desta gama. 

Fiquei mesmo surpreendida com a qualidade destas sombras, ainda para mais quando é algo oferecido.

Para além destes presentes, a Sephora está quase sempre com descontos de 20%. Só por isso vale muito a pena fazer o cartão...E é gratuito!


Até breve!

Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário