quinta-feira, 16 de abril de 2015

Batom da semana #3

 

O batom da semana é o I ♡ My Lips-Racing Heart da I ♡ Makeup.

Este é um dos meus batons preferidos. É muito cremoso, não resseca os lábios e, mesmo não sendo de longa duração, dura imenso tempo nos meus lábios! 
Já li alguns comentários que dizem que o facto de o batom ter a forma de um coração dificulta a sua aplicação. Para mim a sua forma não dificulta nada, antes pelo contrario o "biquinho" do coração dá-me imenso jeito quando o estou a colocar.
Tem uma cor linda e muito pigmentada, a embalagem também é óptima (bastante resistente).  Além disso este batom é um "dupe" do Rebel da Mac!!

Marca: Makeup Revolution London
Nome: 
I ♡ Makeup I ♡ My Lips-Racing Heart

Preço: ≈ 3,29 €
Disponível: aqui.



Bom, barato e super giro ;) Não acham?

*Vânia*



Nenhum comentário:

Postar um comentário