segunda-feira, 4 de maio de 2015

Cuidados de corpo #1


Para quem tem pele seca... Prestem muitaaaaa atenção que isto é para vocês! ;) 


Nunca vos aconteceu acharem que nenhum creme consegue hidratar na totalidade a vossa pele?


Se sim... Então podem (e devem) continuar a ler este post!


Pois bem, eu já fui essa pessoa... A que pensa que nenhum creme (à fase da terra) hidrata verdadeiramente a minha pele seca!


Já mudei de creme corporal "n" vezes até ao dia que entro na Body Shop e encontro uma promoção nas "manteigas corporais".


Nessa altura levei para casa uma edição que só existe no verão: Manteiga Corporal de Maracujá (love it).

De momento, tenho o de morango e gosto bastante!



Marca: Body Shop
Nome: Manteiga Corporal de Morango
Preço:  ≈ 16 € 
Quantidade: 200 mL




Aspectos positivos:

  • Cheirinho bom;
  • Longa duração do cheiro no corpo (no dia seguinte ainda cheiramos);
  • É muito cremoso;
  • Hidrata, portanto faz o que realmente uma pessoa quer!
  • A hidratação dura ao longo dos dias;
  • Existe em duas embalagem: uma de 200 mL e outra de 50 mL;
  • Há cheiros para todos os gostos: morango, chocolate, papaia, mel, etc.
Para mim este é o melhor creme hidratante corporal e não quero mais nenhum! ;)

Têm algum da Body Shop?

Até breve!

Marina*

Nenhum comentário:

Postar um comentário