sábado, 13 de junho de 2015

Batom da Semana #10

O batom desta semana é da Flormar...


Marca: Flormar
Nome: Long Wearing - L16
Preço: Não me recordo
Quantidade: 4,2 g
Onde comprar: Flormar




Este batom ao início é um pouco difícil de espalhar nos lábios. Penso que seja mesmo da cor em si, já não é a primeira vez que compro um nude e é sempre mais difícil que as outras cores.

Mas com o passar do tempo fica cremoso!

Aspectos negativos:

- Diz que é um batom de longa duração, mas sinceramente esta cor não dura muito tempo. Bastou almoçar e lá se foi o batom!

Se me perguntaram: "Voltarias a comprar um batom desta gama?!"

A resposta é: NÃO!

Tenho dois desta gama e não acho que sejam assim tão bons, em comparação com outros que tenho de longa duração.

Têm algum desta marca ou gama?

Até breve!

Marina*

Nenhum comentário:

Postar um comentário