terça-feira, 2 de junho de 2015

Unhas da Semana #10

Desta vez foi assim...




Gostam?

Como as minhas unhas crescem muito rápido... Tirei a foto passado 2 ou 3 dias e já se nota o crescimento da unha. De 2 em 2 semanas tenho que voltar a fazer...


Lascou ligeiramente da última vez que fiz, mas depende muito do que cada um faz no dia-a-dia e também da qualidade dos vernizes.


Costumo fazer aqui com a Dona Lurdes!


As minhas unhas não ficaram frágeis como daquela vez que vos falei (aqui).


A Lurdes tira-me o verniz gel desta forma... Não deixa os 15 minutos, é capaz de ser uns 5 minutos.


O difícil mesmo é escolher uma cor...Ela tem IMENSASSSSS! E muitas coisas diferentes para aplicar na unha... É sempre muito difícil escolher! :p


Estou a gostar muito de fazer gelinho! :)


Costumam fazer?


Até breve!


Marina*

Nenhum comentário:

Postar um comentário